Post Date: 12 de Agosto, 2025
Candidatura a Bolsa de Mérito
Avisam-se todos os interessados em candidatar-se à Bolsa de Mérito, que o deverão fazer até ao dia 30 de setembro de 2025. A partir desta data não serão aceites mais candidaturas, salvo situações devidamente justificadas.
De acordo com a legislação, as condições são as seguintes:
- escalão 1 ou 2 do abono de família e média de 4, arredondado, para quem concluiu o 9º ano e encontra-se inscrito no 10º ano de escolaridade neste agrupamento;
- média de 14, arredondado, e concluiu o 10º ano ou 11º ano e continua a frequentar o nosso agrupamento.
Para o efeito, deverão preencher e assinar o “Boletim de Candidatura ”, disponível em www.aecoelhocastro.pt (Agrupamento > Unid. Funcionais > Formulários) devidamente atualizada e enviar por correio eletrónico para: antonio.ribeiro@aecoelhocastro.pt ou entregar nos serviços administrativos do Agrupamento.
Fiães, 12 de agosto de 2025.
O Diretor,
Marco Costa